Está afundado em contas? Conheça 2 soluções

Está afundando em contas Conheça duas soluções
Divulgue essa notícia

Cuidar das finanças pode não ser uma tarefa tão simples. Dessa maneira, quando você menos espera, por descuido ou até mesmo emergências financeiras, pode se encontrar afundado em contas. Com isso, pode surgir a dúvida: o que pode ser feito?

Na hora de gastar ou criar novas dívidas, é muito importante que se esteja atento, principalmente em relação aos juros. No entanto, alguns imprevistos podem acontecer e fazer com que as contas se acumulem. Para isso, existem algumas soluções práticas e simples, que ajudam você a se livrar das dívidas.

Assim sendo, para ajudar você a deixar de ficar afundado em contas, separamos algumas soluções eficazes, a fim de deixar a sua vida financeira em dia, além de garantir que o seu nome esteja 100% limpo. Acompanhe tudo a seguir!

Está afundado em contas?

Assim como dito anteriormente, imprevistos realmente acontecem e podem causar uma bagunça em relação às suas finanças. Dessa forma, para dar um fim em suas pendências financeiras, duas soluções podem ser bastante eficazes, garantindo que a sua vida financeira volte a ficar saudável.

Opção 1: Empréstimo

Os empréstimos são uma das soluções mais utilizadas pelas pessoas que sofrem com alguma emergência financeira ou querem deixar o seu nome limpo. Dessa maneira, é uma boa opção para quem está afundado em contas.

No mercado existem diversas modalidades, a fim de se tornar a melhor opção para você. Por exemplo, o empréstimo consignado é uma boa opção para aposentados e pensionistas do INSS, além de beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Na Quero Financiar, por exemplo, uma solução muito boa é a de empréstimo pessoal. Você pode conseguir de R$ 500 até R$ 50 mil, garantindo que o seu nome fique em dia, assim como ajudando a realizar todos seus projetos. Além disso, as prestações são aquelas que cabem no seu bolso.

O empréstimo pessoal é uma boa opção, pois você consegue ter aquele fôlego a mais para começar a pagá-lo. Ou seja, demora de 15 a 45 dias, de acordo com o que ficar melhor para você, para o começo do pagamento das parcelas.

Por fim, você pode estar pensando que os juros podem acabar se tornando o seu maior inimigo, correto? Mas a resposta é NÃO! As taxas de juros são feitas sob medida para você, variando entre 2% e 9,80% ao mês.

Leia mais: Descubra agora qual o momento certo para solicitar um empréstimo

Opção 2: Refinanciamento

Caso você já tenha um empréstimo ou financiamento, mas segue afundado em contas, é possível refinanciar essa dívida. Na Quero Financiar, você pode optar pelo refinanciamento do seu veículo – sempre de forma prática e rápida.

Assim como os empréstimos, as taxas de juros são baixas e cabem perfeitamente no seu bolso. Além disso, nessa modalidade, a burocracia pode ser mais baixa. Já os prazos para o parcelamento, dependendo do caso, podem ser maiores que a maioria dos empréstimos.

Está afundado em contas e quer ficar com a sua situação financeira em dia? Não perca mais tempo e conheça agora as soluções da Quero Financiar. Faça sua simulação de empréstimo aqui! Não se esqueça de seguir nas redes sociais e conferir todas as novidades.

Está afundando em contas Conheça duas soluções (2)
Compartilhe e nos ajude:
Conheça nossas soluções de crédito
Visite nossas redes sociais
Últimas postagens
PRA VOCÊ
Últimas postagens